Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Tottenham x Manchester City: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na primeira rodada, Tottenham e Manchester City duelam na Premier League

Redação Publicado em 13/08/2021, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Tottenham e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 15, a Premier League encerra a disputa da primeira rodada com o clássico entre Tottenham e Manchester City. Com boas perspectivas para a temporada, as equipes entram em campo a partir de 12h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Tottenham tem a principal novidade para a temporada no banco de reservas. Após se destacar no comando do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo tem um rival para encarar logo no primeiro desafio oficial.

Além disso, os Spurs ainda vão poder contar com o atacante Harry Kane, que foi envolvido em muitas especulações sobre uma suposta ida ao City. No entanto, o jogador segue sendo a principal esperança de gols do Tottenham na Premier League.

Do outro lado, o Manchester City chega para o jogo com poucas mudanças em relação à temporada passada. Ainda sob o comando de Guardiola, a equipe espera iniciar bem o torneio para já se colocar entre os líderes.

Diferentemente do rival, os Citizens não vão poder contar com um dos seus maiores artilheiros da história. Após acertar com o Barcelona, Agüero deixou o Manchester City, que apostou na chegada de Grealish para alavancar a qualidade do elenco.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Tanganga, Davinson Sánchez, Eric Dier e Reguillón; Skipp, Hojbjerg e Dele Alli; Bergwijn (Lucas), Son e Harry Kane.

Manchester City: Steffen; João Cancelo, Rúben Dias, Aké e Benjamin Mendy; Rodri, Gündogan e Jack Grealish; Bernardo Silva, Sterling e Ferrán Torres.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Tottenham e Manchester City acontece neste domingo, 15, às 12h30, no estádio Tottenham Hotspur Stadium. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.