Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA

Tottenham e West Ham se enfrentam nas quartas da Copa da Liga Inglesa

Depois da rodada da Premier League, o Tottenham recebe o West Ham pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa; veja data, horário e prováveis escalações

Redação Publicado em 21/12/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e West Ham se enfrentam nas quartas da Copa da Liga Inglesa - GettyImages? Divulgação
Tottenham e West Ham se enfrentam nas quartas da Copa da Liga Inglesa - GettyImages? Divulgação

O Tottenham recebe o West Ham nesta quarta-feira, 22, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida será disputada a partir das 16h45 (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. O duelo londrino coloca frente a frente concorrentes diretos por uma vaga no G-4 da Premier League.

No último final de semana, a equipe de Antonio de Conteempatou por 2 a 2 com o Liverpool, em seu estádio, em jogo eletrizante e polêmico válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Já o time os Hammers tiveram a partida contra o Norwich, no Olímpico de Londres, adiada por surto de Covid-19.

Canal SportBuzz:

Depois do confronto desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no dia 26, às 12h (de Brasília), para a 19ª rodada (‘Boxing Day’) da Premier League. Os Spurs recebem o Crystal Palace, no Tottenham Stadium, enquanto o West Ham encara o Southampton no Estádio Olímpico.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Sanchez, Rodon, Davies; Tanganga, Winks, Skipp, Ndombele, Reguilon; Bergwijn, Kane.

West Ham: Areola; Ashby, Dawson, Diop, Masuaku; Kral, Noble; Vlasic, Lanzini, Fornals; Yarmolenko.

Tottenham e West Ham se enfrentam nas quartas da Copa da Liga Inglesa (Crédito: GettyImages)

Outros duelos das quartas de final da Copa da Liga Inglesa

Terça-feira, 21 de dezembro:

Arsenal x Sunderland

Quarta-feira, 22 de dezembro:

Brentford x Chelsea
Liverpool x Leicester City

Partidas adiadas

Leeds x Arsenal, Newcastle x Manchester City, Wolverhampton x Chelsea e Tottenham x Liverpool foram os quatro jogos disputados na 18ª rodada da Premier League no último fim de semana. Na manhã de sábado, 18, a liga anunciou a suspensão do confronto entre Aston Villa e Burnley por surto de Covid-19. Já haviam sido adiados: Everton x Leicester, Manchester United x Brighton, Southampton x Brentford, Watford x Crystal Palace e West Ham x Norwich.

Pela 17ª rodada, Brentford x United, Burnley x Watford e Leicester x Tottenham também foram suspensos por surto de coronavírus nos elencos. A primeira partida suspensa da atual temporada da Premier League foi entre Brighton e Tottenham, válida pela 16ª rodada. Ao todo, dez jogos foram afetados pela doença.