Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA!

Tottenham e Chelsea se enfrentam na decisão da Copa da Liga Inglesa

Para o jogo de volta da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea é quem chega com vantagem com relação ao Tottenham, já que venceu o primeiro confronto por 2 a 0

Redação Publicado em 11/01/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Chelsea entram em campo pela Copa da Liga Inglesa - GettyImages/Divulgação
Tottenham e Chelsea entram em campo pela Copa da Liga Inglesa - GettyImages/Divulgação

A decisão da semifinal da Copa da Inglaterra, com o clássico entre Tottenham e Chelsea acontece nesta quarta-feira, 12, às 13h45 (horário de Brasília), no Hotspur Stadium. Quem chega com vantagem para a decisão é a equipe visitante, que no primeiro confronto venceu por 2 a 0. Dessa forma, pode perder por até um gol de diferença para avançar para a final.

No entanto, para isso a equipe não vai poder contar com o goleiro Mendy, que recentemente testou positivo para o coronavírus no momento em que o futebol internacional passa por um surto da doença dentro de seus clubes. Além dele, Thiago Silva e Kanté são tratados como as possíveis dúvidas para o confronto.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Tottenham ainda sonha com a classificação para a final da Copa da Inglaterra, mas a lesão confirmada de Son Heung-min, que havia apresentado dores musculares na perna impactou o time com força. Dessa forma, para o lugar do astro da equipe, Harry Winks surge como o provável substituto.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "Fox Sports", e também pelo aplicativo de streaming, por assinatura do "Star+". Como alternativa para quem não possui os serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Jogadores de Tottenham e Chelsea na Copa da Inglaterra (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Dier, Sanchez, Davies; Emerson, Hojbjerg, Skipp, Winks, Reguilon; Lucas, Kane.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Sarr; Ziyech, Jorginho, Kovacic, Alonso; Mount, Havertz; Lukaku.