Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Torino x Juventus: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Juventus e Torino - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Juventus e Torino - Getty Images / Divulgação

O Torino recebe a Juventus no próximo sábado, 2 de outubro, no confronto válido pela 7ª rodada da Premier League. A transmissão será feita às 13h pela Bandeirantes na TV aberta ou pela ESPN/Fox Sports na rede fechada. 

Os donos da casa vêm de um empate por 1x1 contra o Venezia, ocupando a 9ª posição com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Essa é a oportunidade de bater o maior rival em casa e mostrar que o Torino nessa temporada almeja objetivos maiores do que simplesmente escapar do rebaixamento. 

Já a Juv, no Campeonato Italiano, está longe das posições que estava acostumada nos últimos anos: ocupa a 10ª posição também com 8 pontos (2 vitórias 2 empates e 2 derrotas)! No entanto, a moral alvinegra chega no alto, vindo de uma vitória por 1x0 (Chiesa aos 46' do 2º tempo) contra o atual campeão da Europa, o Chelsea. Essa foi a primeira grande vitória da Juventus na temporada depois da saída de CR7, que retornou ao Manchester United

Prováveis escalações 

Torino: Milinkovic-Savic; Izzo (Buongirno), Bremer, Ricardo Rodriguez; Singo, Lukic, Pobega, Ola Aina; Brekalo, Pjaca; Sanabria. 

Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Matthijs de Ligt, Leonardo Bonucci, Juan Cuadrado; Rodrigo Bentancur, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Federico Chiesa; Dejan Kulusevski, Moise Kean.