Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Torino x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventus vai ao Estádio Olímpico enfrentar o Torino no Derby Della Mole

Redação Publicado em 31/03/2021, às 16h15 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torino e Juventus se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Torino e Juventus se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O Torino faz o pior Campeonato Italiano de seus últimos anos. A equipe é a 17ª colocada, com apenas um ponto à frente do Cagliari, primeiro time na zona de rebaixamento. Além disso, venceu apenas quatro de 27 partidas disputadas, sendo assim, é o time que menos venceu na liga, junto com o Crotone (lanterna). Seu último jogo foi uma derrota para a Sampdoria, no último dia 21 e o único objetivo da equipe nesse momento é realmente se manter na primeira divisão.

Já a Juve ainda sonha com o título. Dez pontos atrás da líder Inter de Milão, a equipe de Andrea Pirlo encontra-se na terceira posição da tabela e busca se recuperar de um tropeço na última rodada, quando perderam para o Benevento, em casa, por 1 a 0.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes a Juventus leva a melhor, com 85 vitórias, contra 42 do Torino. Além disso, houveram 47 empates, somando um total de 174 duelos disputados.

Onde assistir?

Torino e Juventus se enfrentam neste sábado, 3, às 13h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TORINO: Sirigu; Izzo, Lyanco e Bremer; Vojvoda, Singo, Mandragora, Gojak e Ansaldi; Belotti e Sanabria.

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Bernardeschi; Kulusevski, Danilo, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.