Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Tolima x Flamengo: veja onde assistir ao confronto da Libertadores

Tolima x Flamengo é um dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores e, desta vez, as equipes se enfrentam no primeiro jogo da decisão da vaga para as quartas

Redação Publicado em 28/06/2022, às 11h23 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolima x Flamengo é o jogo de ida das oitavas de final das equipes - Crédito: Getty Images
Tolima x Flamengo é o jogo de ida das oitavas de final das equipes - Crédito: Getty Images

Tolima x Flamengo é um dos confrontos que marcam os jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o Mengão é o grande favorito para sair com a vitória no primeiro jogo e, então, definir o confronto com tranquilidade dentro de casa. Os colombianos, porém, já demonstraram ter muita competência e podem apresentar dificuldade na partida.

Por um lado, o Tolima teve uma ótima fase de grupos e surpreendeu, terminando com 11 pontos, assim como o líder Atlético-MG. Na última rodada, o clube colombiano venceu o Galo por 2 a 1 em pleno Mineirão e já provou que pode ser letal se for subestimado. Na competição, a equipe soma seis jogos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Flamengo se classificou na liderança com certa tranquilidade. Somando 16 pontos, a equipe carioca teve larga vantagem em relação às adversárias e segue invicta na competição. Em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas um empate, e busca seguir assim na para avançar na competição.

Contudo, o clube da Gávea tem alguns problemas e desfalques importantes para o confronto. Primeiro, Bruno Henrique ficará fora dos gramados durante quase um ano devido a lesão multiligamentar no joelho direito e Rodrigo Caio também não viajou devido a uma tendinite. Além disso, a equipe também perdeu Diego Alves, Fabrício Bruno e Willian Arão, que contraíram Covid-19.

Flamengo tem desfalques
Flamengo conta com desfalques importantes para a partida contra o Tolima - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Tolima e Flamengo acontece nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Além dos desfalques já citados, o clube carioca também não contará com João Gomes, que está suspenso na competição. O confronto será transmitido pela ESPN.