Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tolima x Atlético-MG: saiba onde assistir

O Tolima recebe o Atlético-MG para disputar a 1ª rodada da fase de grupos na Copa Libertadores, em Ibagué; a partida será na quarta-feira, 6

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrentando o Cruzeiro no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Atlético-MG enfrentando o Cruzeiro no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Nesta quarta-feira, 6, Tolima e Atlético-MG entram em campo para decidir a primeira partida na fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o clube colombiano como mandante do confronto, que receberá o Galo no estádio Manuel Murillo Toro.

O Atlético chega à disputa já carregando conquistas gloriosas na temporada. Mais recentemente, o alvinegro conquistou o Campeonato Mineiro no último sábado, 2, após vitória sobre o Cruzeiro, pelo placar de 3 a 1. Além de ter faturado o caneco, o time deteve a melhor campanha da tabela mineira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por outro lado, o time da casa também se mostra fortalecido e mantendo boa performance em campo. No Campeonato Colombiano, o Tolima se consolida na vice-liderança da classificação (atrás apenas do Atlético Nacional). O clube soma 29 pontos, convertidos por meio de nove vitórias, dois empates e três derrotas.

Após vitória no estadual, Sérgio Coelho, presidente do Galo, abriu o jogo sobre o troféu e a previsão para as próximas competições. “A sensação é de dever cumprido”, afirmou o dirigente. "Seja Libertadores, Mineiro, Copa do Brasil, tudo o que eu entro, eu entro para ganhar, para vencer, para ser campeão. Então eu não vou dizer que queremos a Libertadores, nós queremos tudo! E vamos dar atenção como foi no ano passado a todas as competições".

Tolima em campo
Tolima e Internacional na Libertadores, em fevereiro de 2020 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Tolima e Atlético-MG, nesta quarta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal pay-per-view da Conmebol TV. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo.