Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Tolima x América-MG: veja onde assisitr à Libertadores

Tolima x América-MG é um dos confrontos que marca a quinta rodada da Copa Libertadores e pode mudar toda a classificação do Grupo D

Redação Publicado em 17/05/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolima x América-MG marca um confronto decisivo da Libertadores - Flickr - Mourão Panda / América-MG
Tolima x América-MG marca um confronto decisivo da Libertadores - Flickr - Mourão Panda / América-MG

Tolima x América-MG é uma das partidas que marcam a quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo com apenas um ponto conquistado e com pouquíssimas chances de se classificar, o Coelho vai a campo para fazer uma partida que pode definir o futuro dos classificados de seu grupo.

Com o Atlético-MG como líder, com oito pontos, ainda não tem nada definido no Grupo D. Isso porque o segundo colocado é o Tolima, com sete e o terceiro é o Independiente del Valle, com cinco. O cenário da tabela para as próximas rodadas é complicado e nada está descartado para nenhuma das equipes.

CANAL - SPORTBUZZ

Para se classificar, o América precisa vencers seus jogos contra o primeiro e o segundo colocados do grupo e torcer para que eles também percam para o Galo. Nesta rodada, especificamente, o Atlético enfrente o Independiente e precisa da vitória para se garantir na próxima fase. Já na última rodada, o confronto é direto contra o Tolima.

Para o clube colombiano, a vitória contra o Coelho vale mais que os três pontos. Vale chegar à ponta do Grupo D mesmo que provisoriamente, porque o Atlético joga na quinta-feira. Um triunfo colocaria a equipe com 10 pontos e seria importante para a continuidade na competição até a fase de mata-mata.

América-MG enfrenta Tolima
América-MG visita Tolima para tentar a classificação para a próxima fase - Flickr (Mourão Panda/América-MG)

Onde Assistir?

A partida entre as equipes acontece nesta quarta-feira, 18, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. Mesmo com poucas chances, o América vai para a partida buscando a vitória visando a classificação para a próxima fase. O confronto terá transmissão da ESPN e do Facebook Watch.