Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Talleres x Flamengo: saiba onde assistir

O Talleres receberá o Flamengo para disputar partida válida pela 4ª rodada da Copa Libertadores; encontro está previsto para quarta-feira, 4

Redação Publicado em 03/05/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talleres e Flamengo em campo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Talleres e Flamengo em campo - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

Nesta quarta-feira, 4, Talleres e Flamengo entram em campo para definir a 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estadio Olímpico Chateau Carreras como palco do confronto, onde o time argentino será o mandante. 

As equipes ainda dividem o Grupo H com o Universidad Católica e o Sporting Cristal. O rubro-negro é líder da chave com nove pontos, frutos de triunfos conquistados em todas as rodadas concluídas, até então. Na estreia, o Mengão venceu o Talleres por 3 a 1, no Maracanã. Uma vitória do time argentino no embate de quarta-feira pode igualar as esquadras em pontos na tabela.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além da Libertadores, o Flamengo concilia seu foco e agenda com a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Sua última partida foi contra o Altos, o qual bateu pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes. No Brasileirão, soma cinco pontos, provenientes de uma vitória, dois empates e uma derrota.

Já o time da casa fatura oito pontos em 13 partidas disputadas pelo Campeonato Argentino na atual temporada. Na tabela do Grupo A, o Talleres apresenta uma campanha anêmica de dois triunfos, duas igualdades e nove reveses. Seu último embate foi diante do Tucuman, em uma derrota sofrida de 3 a 0.

Talleres e Flamengo em campo
Talleres e Flamengo em campo (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Talleres e Flamengo, na quarta-feira, 4, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); além disso, também estará disponível no streaming Star+ e no serviço Facebook Watch. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a mintuo, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.