Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Swansea City x Manchester City: onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 10, nas oitavas de final da FA Cup

Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Swansea City e Manchester City duelam na FA Cup - GettyImages / Divulgação
Swansea City e Manchester City duelam na FA Cup - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, a FA Cup dá início à disputa das oitavas de final com o embate entre Swansea City e Manchester City. Em jogo único, as equipes entram em campo a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Swansea City chega mais do que embalado para a partida. Com 10 jogos de invencibilidade, a equipe espera surpreender o todo poderoso adversário para seguir vivo na disputa da competição.

Do outro lado, o Manchester City volta suas atenções para a disputa da Copa da Inglaterra. Também com ótimos resultados recentes, a equipe soma 14 vitórias seguidas e busca confirmar o favoritismo diante do rival.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Swansea City: Woodman; Naughton, Bennett e Guehi; Roberts, Fulton, Grimes e Bidwell; Hourihane, Ayew e Lowe.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Laporte e Mendy; Fernandinho, Gündogan e Ferrán Torres; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Swansea City e Manchester City acontece nesta quarta-feira, 10, às 14h30, no Liberty Stadium. O duelo decisivo terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming da DAZN.