Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Copa Sul-Americana! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Corinthians x Peñarol

Corinthians e Peñarol se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h17 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Peñarol são os grandes favoritos do Grupo E da Sul-Americana - Divulgação/GettyImages
Corinthians e Peñarol são os grandes favoritos do Grupo E da Sul-Americana - Divulgação/GettyImages

Nesta quinta-feira, 29, Corinthians e Peñarol se enfrentam pela Copa Sul-Americana e prometem fazer o principal encontro do Grupo E. As duas equipes precisam da vitória, mas o Timão necessita dos três pontos para se recuperar no torneio e assumir a liderança do agrupamento. 

Na primeira rodada, o Timão acabou decepcionando e apenas empatando com o River Plate-PAR, último colocado do Campeonato Paraguaio. Enquanto isso, o Peñarol o Sport Huancayo, goleou os rivais por 4 a 0 e se isolou na ponto do Grupo E da Copa Sul-Americana. 

Para o confronto, Vagner Mancini deve promover uma série de mudanças em relação ao time que venceu o Santos na última rodada do Campeonato Paulista. O treinador só deve manter Cássio no gol e o restante será de atletas que não estiveram presentes na Vila Belmiro.

Uma das possíveis grandes novidades para o confronto é Luan. O meio-campista, que recentemente reclamou de não estar tendo oportunidades, vai ganhar outra chance na equipe titular do Corinthians e deve ser o responsável por armar o Timão contra os rivais uruguaios.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Corinthians e Peñarol tem previsão para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada na Neo Química Arena. Por sua vez, a transmissão será exclusiva da "Conmebol TV", mas você poderá acompanhar o jogo por sites especializados e curtir a repercussão do confronto entre brasileiros e uruguaios pelo SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fabio Santos; Camacho, Cantillo e Ramiro; Luan, Otero e Jô. 

Peñarol: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Arvarez Martínez.