Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Sul-Americana! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Athletico-PR x Melgar

Athletico-PR e Melgar vão praticamente decidir quem irá passar para a próxima fase da Sul-Americana

Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR recebe o Melgar pela Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Athletico-PR recebe o Melgar pela Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 19, o Athletico-PR joga a sua classificação na Copa Sul-Americana. O Furacão, que atualmente está na segunda posição do grupo D, possui o mesmo número de pontos que o Melgar, time que enfrentará nesta rodada da competição continental. 

Como classificam apenas os primeiros colocados de cada grupo, uma vitória diante dos rivais peruanos poderia significar uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. O único fator que diferenciam as duas equipes de posição é o saldo de gol, onde o Melgar leva a melhor diante do Athletico-PR. 

Desta maneira, o Furacão chega para o confronto pressionado e visando apenas os três pontos contra os adversários. No entanto, o Athletico terá que mostrar a força do seu elenco, visto que Erick não ficará à disposição de Antonio Oliveira, pois está lesionado e em tratamento . 

Mas o treinador português do time rubro-negra também vai ganhar um reforço importante contra o Melgar. Nikão, que ficou de fora da última rodada, após ter cumprido suspensão, deve retornar ao time titular e colocar Carlos Eduardo no banco de reservas. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Athletico-PR e Melgar vai acontecer nesta quarta-feira, 19, às 21h30, na Arena da Baixada. Além disso, a transmissão do confronto será realizada apenas pela "Conmebol TV" ou o torcedor poderá acompanhar o jogo em sites especializados. Após o apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto decisivo válido pela Sul-Americana. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Leo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. 

Melgar: Cáceda; Ramos, Pereyra, Effio e Lea; Bordacahar, Arias, Orzán e Sánchez; Cuesta e Iberico.