Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Copa Sul-Americana! Independiente x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Independiente e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, 18, pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 17/05/2021, às 17h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Independiente se enfrentam nesta Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Bahia e Independiente se enfrentam nesta Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 18, às 19h15, o Bahia vai até a Argentina enfrentar o Independiente, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor joga a sua vida no torneio e, uma vitória, pode significar uma classificação para a próxima fase da competição.

Dado Cavalcanti não deve ter desfalques e, provavelmente, irá entra com sua força máxima para a decisão contra os rivais argentinos. Pensando na classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o treinador do Bahia vai impor sua maneira de jogo para bater o Independiente. 

Com Rodriguinho, Rossi e Gilberto na frente, o trio é a grande esperança do Tricolor para a partida. Os três pontos, deixam o Bahia perto de uma classificação, mais especificamente a um empate na última rodada, quando enfrenta Montevideo City Torque, do Uruguai. 

Vale lembrar, que na primeira partida entre Independiente e Bahia, em jogo realizado no Brasil, as duas equipes fizeram uma partida bastante dispustada e ficaram no 2 a 2. Thaciano e Luiz Otávio balançaram as redes para o Tricolor, enquanto Herrera e Velasco marcaram para os argentinos. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Bahia e Independiente está marcada para começar às 19h15, desta terça-feira, 18, e terá transmissão exclusiva da "Conmebol TV". Depois do apito final, o Sportbuzz irá trazer a repercussão e os detalhes do confronto entre os rivais argentinos e brasileiros. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Independiente: Sosa; Barreto, Ostachul e Ayrton Costa; Bustos, Blanco, Lucas Romero e Ortega; Andres Roa; Herrera e Velasco.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.