Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Emelec x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Red Bull Bragantino tem confronto decisivo contra Emelec na Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h03 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino visita o Emelec pela Copa Sul-Americana - Divulgação/GettyImages
Red Bull Bragantino visita o Emelec pela Copa Sul-Americana - Divulgação/GettyImages

O Red Bull Bragantino entra em campo nesta quarta-feira, 28, às 21h30, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta vai até o Equador, onde irá enfrentar o Emelec, um dos grande rivais de seu grupo na competição e a equipe de Mauricio Barbieri chegará com desfalques. 

O treinador do Red Bull Bragantino não poderá contar com oito jogadores. Dentre eles estão: Jadsom, Weverton, Raul, Luan Cândido, Leandrinho, Alerrandro, Haydar e Bruno Tubarão. Os dois últimos, por sinal, são peças importantes no time titular, mas não viajaram e ficaram em São Paulo. 

Mesmo não tendo esses oito atletas à disposição, o Massa Bruta deve ir com força total e contará com seus principais jogadores para o confronto decisivo desta rodada. Vale ressaltar, que na estreia do Bragantino na Copa Sul-Americana, a equipe venceu com facilidade o Tolima, por 2 a 1. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Emelec e Red Bull Bragantino vai acontecer nesta quarta-feira, 27, pela Copa Sul-Americana, às 21h30. A transmissão da partida será exclusiva da Conmebol TV e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Emelec: Herrera; Tenaglia, Pérez, Hiancapié e Diáz; Navarro, Méndez, Guilherme Parede, Auzqui e Fragapane; Valoyes. 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.