Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Sul-Americana! Depotivo Guabirá x Bahia: confira as prováveis escalações e onde assistir

Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Deportivo Guabirá e Bahia pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Deportivo Guabirá e Bahia pela Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, pela Copa Sul-Americana, o Bahia visita o Deportivo Guabirá e precisa da vitória para seguir na cola do Independiente e com chance de classificação na competição. Na segunda colocação com cinco pontos, o Tricolor necessita dos três pontos para colocar pressão nos rivais argentinos e encostar na ponta do Grupo B. 

Dado Cavalcanti não deve promover grandes mudanças no time que venceu o Ceará e conquistou o título da Copa do Nordeste. Com o retorno de Patrick de Lucca, Rossi e Luiz Otávio, o Bahia terá praticamente todos os titulares para a partida válida pela Sul-Americana.

Quem pode ser um desfalque, mas que ainda não está confirmada sua ausência, é Nino Paraíba. Um dos principais jogadores do atual elenco baiano, o lateral-direito sofreu algumas pancadas no tornozelo durante a decisão da Lampions League e pode ficar de fora do encontro diante do Deportivo Guabirá,

Nino Paraíba ainda irá ser reavaliado pelo departamento médico nesta quarta-feira, 12, e, dependendo da avaliação, o lateral poderá começar entre os 11 iniciais. A boa notícia fica para o retorno de Rossi, que graças a sua volta, poderá proporcionar a Dado Cavalcanti a utilização do trio de ataque titular na Copa Sul-Americana. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto entre Deportivo Guabirá e Bahia tem previsão para ser iniciada às 19h15 (horário de Brasília" e terá transmissão exclusiva da "Conmebol TV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer toda a repercussão e detalhes do confronto entre os rivais sul-americanos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO!

Deportivo Guabirá: Mustafá; Alpiri, Ibañez, Galain e Leañoz; Ortíz, Galvéz, Domínguez e Hurtado; Vogliotti e Quinoñez

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.