Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Sul-Americana! Athletico-PR x América de Cali: saiba onde assistir e prováveis escalações

Athletico-PR e América de Cali se enfrentam pela Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h22 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Athletico-PR e América de Cali pela Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Athletico-PR e América de Cali pela Copa Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 20, às 21h30, na Arena da Baixada, Athletico-PR e América de Cali vão se enfrentar pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O time brasileiro venceu a partida de ida por 1 a 0 e possui a vantagem do empate para seguir com o sonho de conquistar o bicampeonato da competição. 

Para o confronto diante do América de Cali, António Oliveira terá o retorno de seis titulares. Pensando na Copa Sul-Americana, o português acabou preservando parte de sua equipe principal na partida contra o Ceará, pelo Brasileirão, e saiu derrotado pelos rivais nordestinos dentro da Arena da Baixada. 

Desta maneira, o treinador do Furacão deve promover a entrada de Terans, Richard, Thiago Heleno, Nikão, Matheus Babi e Vitinho. Os seis foram poupados contra o Ceará e estarão 100% para tentar a confirmação da classificação do Athletico-PR para a próxima fase da Copa Sul-Americana. 

Se por sua vez António Oliveira possui a volta de seis titulares, o técnico português vai ter o desfalque de duas peças importantes para o seu esquema. Isso porque, Abner e Santos foram convocados para defender o Brasil nas Olimpíadas e não poderão estar a disposição do treinador para o confronto desta semana. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e América de Cali vai ser realizada nesta terça-feira, 20, às 21h30, pelo jogo de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana. A transmissão do confronto será realizada pela "Conmebol TV" e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo após o apito final. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

América de Cali: Graterol; Murillo, Torres, Cabezas e Quiñones; Paz, Ureña e Cabrera; Moreno, Ramos e Barreiro.