Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DAS NAÇÕES!

Suíça x Espanha; confira onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Suíça chega diante da Espanha tentando sair da lanterna do Grupo 2 da Liga A da Nations League; veja alternativas de transmissão do confronto

Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suíça x Espanha entram em campo pela Liga das Nações - GettyImages
Suíça x Espanha entram em campo pela Liga das Nações - GettyImages

Suíça x Espanha vão medir forças na tarde desta quinta-feira, 9, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio de Genève, em Genebra, em partida válida pela terceira rodada da Liga das Nações. A equipe mandante chega para o confronto precisando muito pontuar para conseguir deixar a posição de lanterna do grupo 2 da Liga A do torneio da Uefa.

Para se ter ideia de como a situação está complicada, a Suíça ainda não conseguiu vencer desde a goleada por 4 a 0 aplicada na Bulgária, no dia 15 de novembro do ano passado. Desde então, foram três derrotas e um empate, sendo que no último domingo, 5, o time teve a sua pior atuação, sendo goleado por 4 a 0 pela Seleção de Portugal.

Canal - SportBuzz

Já do outro lado, a vice-campeã da última edição da Liga das Nações, a Espanha pontuou menos do que se esperava em suas primeiras partidas. Apesar disso, o time tem feito jogos recheados de emoção do começo ao fim. Na estreia, jogando em casa, ficou no empate em 1 a 1 com Portugal, atual líder do grupo, enquanto ocupa o terceiro lugar na classificação.

Vale lembrar que a Liga das Nações é separada em quatro chaves, sendo A, B, C e D. Somente a Primeira Divisão, a Liga A, tem a possibilidade de disputar o título, a chamada Final Four. Ela é feita com os quatro campeões dos grupos que são definidos na primeira fase, sendo que na etapa inicial a Liga A possui 12 participantes.

Suíça x Espanha entram em campo pela Liga das Nações
Suíça x Espanha entram em campo pela Liga das Nações (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, todas as seleções foram divididas em quatro grupos, e vão disputar confrontos de turno e returno, com seis jogos no total. Desses, os campeões de cada grupo terão o direito de disputar o tão desejado troféu. No entanto, por outro lado, os últimos colocados são rebaixados para a Liga B da competição.

Onde Assistir?

A partida entre Suíça x Espanha será transmitida através do aplicativo de streaming por assinatura do "Star+". Porém, como alternativa, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.