Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Suíça x Itália: saiba onde assistir e prováveis escalações!

Na quinta rodada, Suíça e Itália duelam nas Eliminatórias

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suíça e Itália duelam nas Eliminatórias - GettyImages
Suíça e Itália duelam nas Eliminatórias - GettyImages

Neste domingo, 05, as Eliminatórias Europeias entram em ação novamente para a disputa da quinta rodada. Nela, Suíça e Itália se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília). As seleções ocupam os dois primeiros lugares do grupo C.

Jogando em casa, a Suíça vai com tudo atrás da vitória para colar de vez na liderança. No momento, a diferença da equipe para a seleção italiana é de quatro pontos. Invictos na competição, os suíços prometem dificultar a vida dos rivais.

Atualmente, a seleção vermelha e branca soma seis pontos e ocupa a vice-liderança no grupo C das Eliminatórias. No entanto, a Suíça está em situação confortável, já que tem dois jogos a menos em relação aos rivais.

Do outro lado, a Itália chega em ótimo momento para mais uma rodada. Com quatro jogos disputados, a atual campeã da Eurocopa segue invicta na competição e espera se isolar ainda mais na liderança do grupo.

No momento, os italianos somam dez pontos e ocupam a primeira posição no grupo C das Eliminatórias. Na última rodada, a Itália conheceu o primeiro tropeço na competição ao empatar com a Bulgária.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Suíça: Kobel; Cumart, Schär e Zesiger; Widmer, Sow, Zakaria, Freuler e Ricardo Rodríguez; Zuber e Seferovic.

Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Acerbi e Emerson; Jorginho, Barella e Verratti; Chiesa, Insigne e Immobile

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Suíça e Itália acontece neste domingo, 05, às 15h45, no estádio St. Jakob Park. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports e do aplicativo Estádio TNT.