Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL FEMININO

Suécia x Austrália: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Suécia e Austrália se enfrentam pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suécia e Austrália se enfrentam nas Olimpíadas - Getty Images/Divulgação
Suécia e Austrália se enfrentam nas Olimpíadas - Getty Images/Divulgação

Após conseguirem boas vitórias na primeira rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Suécia e Austrália se enfrentam para definir a liderança do grupo G do Torneio de Futebol Feminino.

A Suécia enfrentou os Estados Unidos, uma das principais potências na modalidade, mas não tomou conhecimento, e venceu por 3x0. Com gols de Blackstenius (2x) e de Hurtig, as suecas mostraram que não chegaram à final atoa no Rio, em 2016. Na ocasião, elas foram derrotadas pela Alemanha por 2x1.

Já a Austrália enfrentou a Nova Zelândia e venceu por 2x1. Na partida, as australianas foram para cima e criaram muitas oportunidades de gol, mas faltou capricho na definição do último passe e da última bola. Os gols marcados por Kerr e Yallop, para a Austrália, e por Rennie, pela Nova Zelândia, deram números finais à partida que poderia ter sido uma goleada.

Prováveis Escalações

Suécia: Lindhal; Glas, Amanda Ilestedt, Björn e Andersson; Asllani, Seger e Angeldal; Jakobsson, Blackstenius, Rolfö;

Austrália: Lydia Williams, Stephanie Catley, Clare Polkinghorne, Ellie Carpenter, Aivi Luik, Tameka Yallop, Emily Van Egmond, Hayley Raso, Caitlin Foord, Samantha Kerr, Kyah Simon;

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 24, às 5h30, e terá transmissão do SporTV 2. Além disso, após o apito final, o SportBuzz traz todas as informações sobre o que aconteceu de melhor nos 90 minutos.