Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

The Strongest x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Libertadores!

Jogo entre The Strongest e Santos é válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 17/05/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strongest e Santos entram em campo pela penúltima rodada da Libertadores - GettyImages/Divulgação
The Strongest e Santos entram em campo pela penúltima rodada da Libertadores - GettyImages/Divulgação
Nesta terça-feira, 18, o Santos visita o TheStrongest no estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz em partida válida pela quinta, e penúltima, rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O pontapé inicial está previsto para 19h15 (horário de Brasília).
As equipes fazem parte do Grupo C, que ainda conta com o Barcelona, do Equador, e o BocaJuniors, da Argentina.
Depois de passar todo o primeiro turno da fase de grupos da Libertadores zerado, o The Strongest resolveu reagir justamente contra o Barcelona, que fechou a primeira metade do torneio com aproveitamento de 100%.
No primeiro jogo do segundo turno, contando com a altitude de La Paz em seu favor, marcou 2 a 0, mantendo suas esperanças de seguir em uma disputa continental, mesmo que seja a Copa Sul-Americana, no segundo semestre.
Eliminado do Campeonato Paulista ainda na primeira fase, o Santos pode utilizar esse sentimento na preparação para a partida desta terça. O técnico FernandoDiniz, que não teve um treinamento sequer antes de sua estreia no clube, dessa vez contou com uma semana livre para conhecer o elenco que tem em mãos.
O atacante Marinho, em fase final de recuperação de uma lesão muscular, chegou a retomar os treinamentos de campo, mas não foi liberado para a partida desta terça-feira. Alisson, recuperado de dores no joelho, recebeu o sinal verde dos médicos do clube. 
No entanto, quem não estará à beira do campo é justamente Fernando Diniz, que foi expulso no jogo contra o Boca Juniors e terá que cumprir suspensão.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada, a "Conmebol TV".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

The Strongest: D. Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos e Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca e Wayar; Reinoso e Willie.
Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.