Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ALEMANHA

St. Pauli x Borussia Dortmund: onde assistir e prováveis escalações

St. Pauli e Borussia Dortmund se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Alemanha; auri-negros contam com Haaland e bom retrospecto para avançar na competição

Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h57 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
St. Pauli e Borussia Dortmund se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Alemanha - Getty Images/ Divulgação
St. Pauli e Borussia Dortmund se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Alemanha - Getty Images/ Divulgação

O St. Pauli é o líder isolado da segunda divisão do campeonato alemão, com 37 pontos somados em 19 jogos. Apesar disso, a equipe vem de uma sequência de três jogos consecutivos sem vitória, tendo empatado duas vezes e perdido outra. A equipe se classificou na Copa da Alemanha ao vencer o Dynamo Dresden, por 3 a 2, na segunda fase.

Já o Borussia Dortmund é o vice-líder da Bundesliga, com 40 pontos, seis atrás dos líderes Bayern de Munique. A equipe vem de duas vitórias consecutivas pela liga, contra Eintracht Frankfurt e Freiburg, respectivamente, a última delas por 5 a 1, com mais uma atuação impressionante do atacante Erling Haaland, que marcou duas vezes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ao todo, as equipes já se enfrentaram 21 vezes em sua história, com o Borussia Dortmund levando a melhor com 15 vitórias, contra apenas duas do St. Pauli. Além disso, ainda houveram outros quatro empates. Os times se enfrentaram pela última vez no dia 28 de outubro de 2014, quando o Dortmund superou o adversário, por 3 a 0, pela segunda fase da Copa da Alemanha.

Haaland comemora gol na vitória do Borussia
Haaland comemora gol na vitória do Borussia (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

St. Pauli e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 16h45 (de Brasília), no Millerntor-Stadion, em Hamburgo, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. A partida terá transmissão ao vivo pelo OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ST. PAULI:Smarsch; Ohlsson, Ziereis, Medic e Paqarada; Becker, Smith e Hartel; Buchtmann; Matanovic e Burgstaller // BORUSSIA DORTMUND:Hitz; Wolf, Akanji, Pongracic e Schulz; Brandt, Dahoud e Bellingham; Hazard, Haaland e Malen.