Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Sporting x Manchester City: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do confronto entre Sporting x Manchester City, que acontece nesta terça-feira, 15, pelas oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sporting x Manchester City duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Sporting x Manchester City duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 15, Sporting e Manchester City entram em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League. Em um dos confrontos menos equilibrados nesta fase da competição, as equipes pisam no gramado sonhando com a vaga nas quartas de final a partir das 17h (horário de Brasília).

Após surpreender na fase de grupos, o Sporting chega para a partida com nomes bem interessantes dentro do elenco. Mesmo assim, a equipe desponta como zebra no confronto, já que enfrenta uma das favoritas ao título. Dessa forma, o clube português promete fazer de tudo para alcançar um bom resultado em seus domínios.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para a escalação titular, a equipe portuguesa deve ter um retorno para lá de importante. No treino da última segunda-feira, 14, o meia Pedro Gonçalves, que vinha se recuperando de lesão, participou normalmente da atividade com o restante do elenco e deve ser um dos onze jogadores que iniciam a partida.

Do outro lado, o Manchester City chega em momento bastante favorável para o confronto das oitavas de final da Champions League. Em ótima fase na competição local, a equipe segue embalada e espera confirmar o favoritismo mesmo jogando fora de casa para largar na frente por uma vaga na próxima fase.

Jogadores do Manchester City vibrando
Sporting x Manchester City se enfrentam na Champions League (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Jogando em casa, o Sporting deve ser escalado com: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Esgaio, Matheus Luiz, Ugarte e Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia e Slimani. Já o Manchester City vem com: Ederson; Walker (João Cancelo), Rúben Dias, Aké e Zinchenko; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Sterling.

ONDE ASSISTIR?

A partida decisiva entre Sporting e Manchester City acontece nesta terça-feira, 15, às 17h, no Estádio de Alvalade. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Champions League terá transmissão ao vivo do canal Space e da plataforma de streaming HBO Max. Já o SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.