Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sporting Cristal x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo quer aproveitar boa fase para estrear ganhando na Libertadores da América

Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h32 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sporting Cristal e São Paulo se enfrentam pela Copa Libertadores da América 2021 - Getty Images/ Divulgação
Sporting Cristal e São Paulo se enfrentam pela Copa Libertadores da América 2021 - Getty Images/ Divulgação

O Tricolor Paulista terá páreo duro em sua estreia da Libertadores da América 2021. Isso porque o Sporting Cristal, adversário do time paulista, é o atual campeão do Campeonato Peruano e já lidera o grupo B do campeonato na temporada 2021, com quatro vitórias em quatro jogos, além de ser o melhor ataque (11 gols) e a melhor defesa da competição (sofreu apenas 1 gol).

O São Paulo, por outro lado, também está em ótima fase. Líder do Campeonato Paulista, com 19 pontos, o time do Morumbi vem de quatro vitórias consecutivas, a última delas por 1 a 0, no clássico contra o rival Palmeiras, na última sexta-feira, 16.

A equipe paulista disputou uma série de quatro jogos em sete dias e enfrenta os peruanos com o elenco descansado após uma semana sem atuar. Depois do compromisso pela Libertadores, o São Paulo já tem mais um jogo na sexta-feira, 23, em casa, contra o Santo André.

Onde assistir?

Sporting Cristal e São Paulo se enfrentam nessa terça-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, pela estreia da Libertadores da América 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORTING CRISTAL: Solis; Madrid, González, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Christopher Gonzalez; Corozo, Riquelme e Avila.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Igor Gomes; Pablo e Luciano.