Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Sporting Cristal x Flamengo: descubra onde assistir a partida!

Nesta terça-feira, 05, 'Sporting Cristal x Flamengo' marca o início de mais uma edição da Libertadores e promete entregar muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 04/04/2022, às 17h06 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Sporting Cristal x Flamengo': González e Gabigol são os craques do jogo - GettyImages
'Sporting Cristal x Flamengo': González e Gabigol são os craques do jogo - GettyImages

Nesta terça-feira, 05, ‘Sporting Cristal x Flamengo’ marca o início da fase de grupos da Libertadores. No primeiro jogo da nova temporada do torneio, as equipes entram em campo para largar com o pé direito e iniciar a caminhada rumo às oitavas de final. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Ainda em começo de temporada, o Sporting Cristal confia no fator casa para aproveitar o momento instável do rival carioca e somar pontos importantes na briga pelas duas primeiras posições. A princípio, a equipe peruana vai manter a base que vem sendo escalada nos últimos jogos para contar com o apoio da torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Flamengo tenta encerrar a má fase depois de perder a decisão do estadual. Com muitas críticas e pressão por parte dos torcedores, o clube carioca espera contar com a força do elenco para confirmar a vantagem técnica e voltar do país vizinho com os três pontos na bagagem, além da liderança do grupo.

No entanto, o Rubro-Negro não vai poder contar com a presença do meia Arrascaeta, que sentiu problema no tornozelo e está fora da estreia na Libertadores. Em seu lugar, o técnico Paulo Sousa pode escalar Diego ou manter Everton Ribeiro centralizado e apostar mais uma vez em Vitinho ou Marinho no time titular.

Apesar de Arrascaeta ter estado em campo no último sábado, 02, na partida contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca, que acabou sendo conquistado pelos Tricolores, o departamento médico do Rubro-Negro optou por deixá-lo de fora desse primeiro compromisso válido pela Libertadores.

Técnicos de Cristal e Flamengo frente a frente
'Sporting Cristal x Flamengo': técnicos prometem forte embate (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

‘Sporting Cristal x Flamengo’ acontece nesta terça-feira, 05, às 21h30, no estádio Alberto Gallardo, no Peru. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do SBT, da ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes da partida.