Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 19h34 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e São Paulo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Sport e São Paulo se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Sport é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Vindo de uma derrota para o Flamengo na última rodada, o Leão da Ilha precisa desesperadamente de uma vitória para tentar fugir do Z4. Entretanto, para subir na tabela, o time pernambucano precisa torcer por uma derrota do Cuiabá para o Palmeiras.

Já o São Paulo venceu o Grêmio na última rodada do Brasileirão, mas sofreu uma dura derrota, por 3 a 0, para o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores no meio de semana. Assim, a equipe viaja até Recife para enfrentar o Sport buscando se recuperar da eliminação para o rival e continuar subindo na tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o São Paulo leva vantagem, com 28 vitórias, contra apenas nove do Sport. Além disso, houveram outros 11 empates, somando um total de 48 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Sport e São Paulo se enfrentam neste domingo, 22, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Maílson; Hayner, Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão Silva, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Everton Felipe; Mikael e Paulinho Moccelín.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Bruno Alves, Diego e Léo; Luan, Liziero e Igor Gomes (Benítez); Pablo e Rigoni.