Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Sport e Santos entram em campo na briga direta contra o rebaixamento no Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Lutando diretamente contra o rebaixamento no Brasileirão, Sport e Santosentram em campo neste domingo, 17, às 20h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, com ambas as equipes em uma situação crítica no torneio nacional.

Vale lembrar que quem perder a partida deste final de semana, vai diretamente para o Z4, tendo que lutar para mudar a situação uma vez que o Brasileirão está perto do fim.

O Sport está brigando ponto a ponto com seus concorrentes diretos pelo direito de permanecer na elite do futebol nacional. Dessa forma, neste domingo terá a disputa de seis pontos, onde Gustavo Florentín deve manter a mesma equipe das últimas partidas.

Do lado do Santos, a equipe, que na rodada passada perdeu de virada para o líder Atlético-MG, quer se recuperar na tabela de classificação, já que está ocupando as últimas colocações.

Por conta disso, e para não ter que encarar o primeiro rebaixamento da história do clube, o Peixe ainda tem algumas rodadas para tentar se afastar da temida zona da degola.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Mailson; Ewerton, Chico, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo Oliveira; Everaldo e Mikael.

Santos: Jandrei; Vinícius Balieiro (Madson), Velázquez, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marinho e Léo Baptistão (Raniel).