Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x RB Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo encerramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x RB Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sport x RB Bragantino: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Sport encara o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira, 15, encerrando a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

O Leão da Ilha é o 14º colocado, com 41 pontos, e quer uma vitória em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e encaminhar a permanência na Série A. A equipe de Jair Ventura vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o líder Internacional, no Beira-Rio.

Já o Massa Bruta mira uma vaga na pré-Libertadores. O time paulista é o 11º da zona de classificação, com 48 pontos, e está na zona de classificação para a Sul-Americana. O Bragantino vem de um empate em 1 a 1 com o vice-líder Flamengo, em casa, na rodada passada.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Maidana, Adryelson e Rafael Thyere (Ronaldo Henrique); Raul Prata, Marcão, Betinho, Thiago Neves e Júnior Tavares; Ewerthon e Dalberto. Técnico: Emílio Faro (interino).

Desfalques: Patric, Marquinhos e o técnico Jair Ventura (suspensos), e Leandro Barcia (lesionado).

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Raul, Ryller (Lucas Evangelsta) e Claudinho; Cuello, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Artur (dores no adutor), Edimar (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Helinho (edema na coxa esquerda) e Léo Ortiz (Covid-19).

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelos canais Premiere, no pay-per-view, e SporTV (menos para PE), na TV fechada.