Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x RB Bragantino: data, horário e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/08/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x RB Bragantino: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Sport x RB Bragantino: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Sport recebe o Red Bull Bragantino nesta sexta-feira, 6, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

As equipes vivem situações opostas no Brasileirão. Com 27 pontos, o Massa Bruta ocupa a quarta colocação e fecha o G-4 da tabela de classificação. Já o Leão tem 14 pontos, na 15ª posição, dois a mais que o São Paulo, time que abre a zona de rebaixamento.

Pela última rodada do campeonato, o Sport venceu o Bahia por 1 a 0, fora de casa. O time vem de três partidas sem perder, sendo duas vitórias e um empate.

No último sábado, 31, o Bragantino venceu o Grêmio por 1 a 0, no estádio Nabizão, e se recuperou da derrota para o Fortaleza pelo mesmo placar, na rodada anterior.

Na próxima terça-feira, 10, às 19h15 (de Brasília), o Massa Bruta visita o Rosario Central, da Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Luiz Regazone (RJ)
Quarto árbitro: José Washington da Silva (PE)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
Assistente VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Prováveis escalações

Sport: Maílson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Chico, José Welison, Ronaldo Henrique, Thiago Lopes, Everaldo, Paulinho Moccelin e André.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro.

Onde assistir

O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.