Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Sport x Náutico: saiba onde assistir o confronto da Copa do Nordeste

Sport e Náutico se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste; equipes se enfrentam buscando primeira vitória na Copa do Nordeste

Redação Publicado em 29/01/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Náutico se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação
Sport e Náutico se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação

O Sport começou com pé esquerdo na Copa do Nordeste! O Leão enfrentou o CRB, de Alagoas, na primeira rodada da competição e acabou saindo derrotado, por 1 a 0, com gol de Marcio Antônio. Em compensação, pelo Campeonato Pernambucano, a equipe do técnico Gustavo Florentín aplicou um 7 a 0 no Sete de Setembro e deixou a torcida mais animada.

Já o Náutico segue invicto nas competições. Após estrear com uma bela vitória, por 3 a 0, sobre o Íbis, pelo estadual, os alvirrubros empataram, sem gols, com o Campinense, pela Copa do Nordeste. Vale lembrar que Sport e Náutico estão em grupos diferentes na Copa do Nordeste, na primeira fase da competição, as equipes enfrentam times do grupo oposto ao seu.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para a partida de sábado, 29, o técnico Hélio dos Anjos deve contar com alguns reforços em sua equipe. O zagueiro Wellington e o volante paraguaio Richard Franco já apareceram no BID da CBF e podem estrear pelo Timbu. Além deles, outro nome que pode aparecer no time é o do atacante Leandro Carvalho. O jogador estendeu seu vínculo com o Ceará e está a detalhes de ser anunciado junto ao Náutico.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Sport leva a melhor com 55 vitórias, contra 36 do Náutico. Além disso, ainda houveram outros 29 empates, somando um total de 120 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez no dia 23 de maio de 2021, pela final do Campeonato Pernambucano, quando o Náutico levou a melhor, nos pênaltis (5 a 3), após empatar em 1 a 1 no tempo normal, e se sagrou campeão!

Náutico em ação
Sport recebe o Náutico, que começou a temporada com vitória (Crédito: Transmissão "GE")

Onde assistir?

Sport e Náutico se enfrentam neste sábado, 29, às 17h45, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TV Jornal.