Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Grêmio: onde assistir e as prováveis escalações

Grêmio vai visitar o Sport pela quarta rodada do Brasileirão; saiba onde assistir

Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Sport e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Sport e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, às 19h, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam de derrota na competição e precisam dos três pontos para retomar a confiança e seguirem com seus respectivos objetivos no Brasileirão. 

Começando pelos donos da casa, o Sport está repleto de desfalques e ainda não sabe se poderá contar com Rafael Thierry, Hayner e Junior Tavares. Os três estão sob os olhares do departamento médico do Leão e podem não jogar contra o Grêmio nesta rodada do campeonato. 

Além deles, o Sport também não deverá ter Thiago Neves, Leandro Barcia e João Igor. Os três também estão sendo monitorados pelo departamento médico. Além deles, Maxwell não entrará em campo, pois foi expulso na última rodada do Brasileirão. Enquanto isso, Neílton e Everaldo podem retornar ao time e estrear no Campeonato Brasileiro. 

Já o Grêmio, que perdeu para o Athletico-PR em casa, vai ter um reforço importante e se trata de Douglas Costa. O atacante, deve começar entre os titulares, mas também pode entrar no decorrer da partida, no lugar de Luiz Fernando, que tem sido peça importante no elenco de Tiago Nunes. 

Por outro lado, o Tricolor não terá Maicon e Brenno nesta rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o Grêmio afirmou que o goleiro apresentou sintomas gripais e, por precaução, o departamento médico optou por deixar a promessa tricolor de fora da partida. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Sport e Grêmio, que ocorre nesta quinta-feira, 17, às, 19h, na Ilha do Retiro, terá transmissão do "Premiere FC" e também do "SporTV". Depois do apito afinal, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sport: Maílson; Hayner, Maidana, Sabino (Thierry) e Sander; Ricardinho, Marcão, Marquinhos, Gustavo (Neílton) e Paulinho (Everaldo); André. 

Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.