Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Sport x Grêmio; confira onde assistir ao duelo válido pelo Brasileirão

Sport x Grêmio entram em campo em confronto direto pela busca ao G4 do Brasileirão Série B; veja as alternativas de transmissão do duelo na TV

Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Grêmio entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Sport x Grêmio entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Sport x Grêmio medem forças na noite desta segunda-feira, 13, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena de Pernambuco. As equipes chegam para o confronto vivendo momento diferentes na competição, já que os donos da casa perderam na última rodada e agora buscam recuperar a confiança e os pontos perdidos.

Acontece que o Sport foi superado pelo Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e por conta disso precisa trabalhar para se manter dentro do G4. Hoje, a equipe está em quarto lugar, com 18 pontos somados e pode acabar sendo ultrapassado pelo próprio Grêmio, que tem 17, caso perca esse confronto direto.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Tricolor gaúcho chega bem confiante depois de ter encerrado um jejum de cinco partidas sem vencer na última rodada. Baseado nisso, o time busca a sua primeira vitória contra os rivais em um dos confrontos mais complicados da Série B. Assim, a equipe tenta chegar na zona de classificação da competição nacional e permanecer por lá.

Falando das escalações para as equipes atingirem seus objetivos, o Sport não vai poder contar com o meia e até então titular Everton Felipe. Isso porque ele acabou virando desfalque de última hora na partida contra o Bahia e vai seguir afastado do elenco por cerca de um mês, já que ele precisou passar por uma cirurgia de apendicite.

Sport recebe o Grêmio na partida do Brasileirão Série B
Sport recebe o Grêmio na partida do Brasileirão Série B (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Já o Grêmio não vai ter o goleiro Brenno, lesionado, e Diego Souza, que está com amigdalite, além de Bruno Alves, que segue se recuperando da infecção pelo coronavírus. Apesar disso, nomes como Campaz e Villasanti voltam a formação depois de um período disputando com as seleções de Colômbia e Paraguai.

Onde Assistir?

A partida entre Sport x Grêmio será transmitida através da TV fechada, pelo canal do "Sportv", no sistema por assinatura. No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.