Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Sport x Fortaleza: saiba onde assistir

O Sport recebe o Fortaleza na Arena de Pernambuco para o primeiro jogo das finais na Copa do Nordeste de 2022; partida ocorrerá na quinta-feira, 31

Redação Publicado em 30/03/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport na semifinal contra o CRB - Reprodução/Youtube
Sport na semifinal contra o CRB - Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira, 31, o Sport Recife e o Fortaleza entram em campo para disputar a primeira partida das finais pela Copa do Nordeste de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h35 (horário de Brasília) e terá a Arena de Pernambuco como palco do confronto, na qual o Leão da Ilha terá o mando de casa.

Na classificação geral do torneio nordestino, o Fortaleza liderou a tabela do Grupo B sem sofrer derrota alguma: a esquadra de Vojvoda converteu 16 pontos por meio de quatro vitórias e quatro empates. Em boa fase, o Tricolor do Pici se classificou para as finais após ter vencido o Náutico, no último sábado, 26, por 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Sport, também com desempenho satisfatório em suas últimas partidas, se consolidou em 3º lugar, no mesmo grupo de seu próximo oponente, com 14 pontos na tabela. O rubro-negro de Pernambuco, que faturou uma campanha de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas antes das eliminatórias, avançou para a última etapa da competição após derrotar o CRB, por 3 a 1.

Com um dia a mais para se preparar para as finais do campeonato regional, o Fortaleza será o mandante no segundo embate da decisão, prevista para ocorrer no próximo domingo, 3. Além da vantagem de estar em casa no jogo 1, o Sport é favorecido pela agenda de outros torneios: o tricolor do Ceará disputa (e se preocupa com) a sua primeira partida na Libertadores, que será em três dias após o segundo duelo pela Copa do Nordeste.

Fortaleza em campo
Fortaleza na semifinal contra o Náutico (Créditos: Reprodução/Youtube)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Sport e Fortaleza, na quinta-feira, 31, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h35 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SBT Nordeste (canal aberto) e pela ESPN (canal fechado); também estará disponível no serviço Nordeste FC. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.