Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Sport x Fluminense: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Sport, que está na 17ª posição, encara o Fluminense, 10° colocado, em situações distintas no Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Fluminense entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Jogando pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, Sport e Fluminensese enfrentam neste sábado, 10, às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, vivendo momentos distintos se pegarmos a tabela de classificação da competição.

Depois de ter empatado com o Atlético-GO, fora de casa, nesta quarta-feira, 7, em 1 a 1, o Sport agora ocupa a 17ª posição, com apenas sete pontos somados, e é o primeiro a abrir a zona de rebaixamento. Por esse motivo, a vitória é fundamental para o Leão respirar no torneio.

Já do lado do Fluminense, na 10ª colocação, com 14 pontos ganhos até aqui, a equipe está relativamente tranquila, mas claro que conquistar mais três pontos, ainda mais fora de casa, pode deixar o elenco ainda mais despreocupado.

No caso do Tricolor, além do Brasileirão, neste final de semana, a equipe tem pela frente o CerroPorteño, pelas oitavas de final da Libertadores, na terça-feira, 13, e dessa forma, o técnico RogerMachado já adiantou que vai poupar alguns jogadores.

Jogando contra o Ceará, também nesta quarta, o Fluminense não saiu o 0 a 0, mas agora vive com a preocupação com a situação física de Fred, que pediu para sair depois de sentir dores na coxa esquerda.

Além dele, o zagueiro Nino levou seu terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o jogador terá que cumprir suspensão automática contra o Sport. No entanto, o jogador já não estaria em campo pela equipe, já que foi convocado pela Seleção Olímpica e vai defender o Brasil em Tóquio.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura, do serviço de pay-per-view do "Premiere", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sport: Mailson; Junior, Sabino, Thyere, Hayner; Marcao, Ronaldo; Everaldo, Gustavo, Neilton; Andre.

Fluminense: Felipe; Xavier, Braz, Claro, Egidio; Yago, Cazares; Martinelli, Teixeira, Paulista; Abel Hernández (Lucca).