Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Chapecoense se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Sport e Chapecoense se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

Sem vencer há três jogos, o Sport recebe a Chape, na Ilha do Retiro, após perder o último jogo para o São Paulo, por 1 a 0, em casa. A equipe é a 18ª colocada na tabela de classificação, com 15 pontos, e vai em busca da vitória para tentar encurtar a distância para Fluminense e Bahia, primeiros times fora da zona de rebaixamento, ambos com 18 pontos.

Já a Chapecoense, ainda sem conseguir vencer no Brasileirão, é a lanterna da competição, com apenas seis pontos somados. A equipe bateu na trave na busca pela primeira vitória nas duas últimas rodadas, ao empatar com América-MG e Atlético-GO, ambos terminados em 1 a 1 e que renderam muitas reclamações por parte do torcedor da Chape.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, mostra muito equilíbrio, com cinco vitórias para cada lado, além de outros quatro empates, somando um total de 14 duelos disputados entre eles. A última partida disputada entre eles foi no Brasileirão de 2018, quando a Chapecoense venceu por 2 a 1.

Onde assistir?

Sport e Chapecoense se enfrentam neste sábado, 28, às 17h, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Hayner, Thyere (Marcelo), Sabino e Chico; Marcão, José Welison, Thiago Lopes (Everton Felipe) e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael.

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Fernandinho.