Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PERNAMBUCANO!

Sport visita Retrô no Campeonato Pernambucano; veja onde assistir!

Sport Recife tenta manter bom desempenho e busca vitória sobre o Retro na segunda rodada do Campeonato Pernambucano

Redação Publicado em 01/02/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrô recebe Sport Recife no Campeonato Pernambucano - Getty Images/Divulgação
Retrô recebe Sport Recife no Campeonato Pernambucano - Getty Images/Divulgação

Buscando manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, o Sport vai a campo e visita o Retrô em partida válida pela segunda rodada da competição. Disputando dois torneios ao mesmo tempo assim como as outras grandes equipes do norteste, o Leão tem feito uma gestão de elenco para conseguir manter o alto nível nas duas.

Na primeira rodada do campeonato estadual, o Sport foi muito bem e atropelou o Sete de Setembro-PE. Com gols de Mikael (2), Jáderson (2), Gustavo (2) e um de Luciano Jubá, o Leão venceu na estreia por 7 a 0 e assumiu a primeira colocação da tabela de forma isolada, onde pretende permancer.

CANAL - SPORTBUZZ

O Retrô também estreou com vitória e busca manter o bom resultado para alçar voos mais altos ao decorrer da competição. Na partida, a equipe da cidade de Camaragibe abriu o placar com Renato aos 11 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate logo no final ainda da primeira etapa. Com o empate permanecendo até os acréscimos, o Retrô chegou ao empate aos 50 do segundo tempo.

No Campeonato Pernambucano, a primeira fase é composta por 9 rodadas, onde 10 clubes se enfrentam buscando uma vaga no mata-mata. Ao final da primeira fase, os dois primeiros colocados se garantem na semifinal da competição. Do terceiro ao sexto, os clubes vão para a repescagem e os outros dois classificados disputam a semifinal. Os últimos quatro colocados, entre o sétimo e o décimo, disputam as eliminatórias para definir os rebaixados.

Sport se prepara para enfrentar Retrô
Sport se prepara para visitar Retrô no Campeonato Pernambucano - Reprodução/Youtube (TV Sport Recife)

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 2, às 20h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema de pay-per-view. Mesmo sendo válida pela segunda rodada, o jogo é de extrema importância entender quais equipes seguem na briga pelo título e quais vão tentar fugir do rebaixamento.