Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Sport Huancayo x Corinthians: saiba onde assistir e prováveis escalações

Sport Huancayo e Corinthians se enfrentam pela terceira rodada da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians visita o Sport Huancayo se enfrentam pela Sul-Americana - Getty Images/Divulgação
Corinthians visita o Sport Huancayo se enfrentam pela Sul-Americana - Getty Images/Divulgação

Após um início muito conturbado na Copa Sul-Americana, o Corinthians visita o Sport Huancayo na terceira rodada da fase de grupos. 

Na primeira rodada o Corinthians foi até o Paraguai para enfrentar o River Plate Asunción e empatou em 0x0. O resultado foi muito ruim para o Timão, já que o clube paraguaio é o último colocado na competição nacional e era tido como uma das equipes mais fracas do grupo.

No segundo jogo, o clube da capital paulista recebeu o Penãrol e perdeu por 2x0. Apesar de ter tido mais posse de bola, o Corinthians pecou muito nas finalizações. Foram 24 tentativas de balançar as redes, mas apenas oito foram na direção do gol. Por outro lado, a equipe uruguaia finalizou nove vezes e sete delas foram no alvo.

Apesar do início conturbado, o Corinthians ainda é favorito para a partida contra o Sport Huancayo. O clube peruano está na última colocação do grupo depois de perder de 5x1 para o Peñarol e de 2x1 para o River Plate-PAR.

Outro ponto positivo para o Timão é que não enfrentará o clube peruano na altitude que era esperada. O jogo, inicialmente, seria em um estádio a 3.400m de altitude, mas o local foi alterado para Lima, capital peruana.

Prováveis escalações

Sport Huancayo: Joel Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benites; Valverde, Rojas, Barreto, Liluya e Huaccha; Liliu;

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Camacho, Cantillo, Léo Natel, Luan e Otero; Jô (Cauê Vinícius);

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 6, às 21h30, e será transmitida pela Conmebol TV.