Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Spezia x Juventus: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Campeonato Italiano

Spezia recebe a Juventus pela 5ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Alberto Picco

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spezia e Juventus entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Spezia e Juventus entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, o Spezia recebe a Juventus, às 13h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Alberto Picco, na cidade de La Spezia, com as equipes vivendo um início de torneio complicado.

Do lado dos visitantes, em quatro jogos, o Spezia conquistou somente uma vitória, e por conta disso, hoje ocupa a 13ª posição, com quatro pontos somados. Já a Velha Senhora encarou dois empates e duas derrotas, em seu pior início no Campeonato Italiano nos últimos 50 anos.

Buscando ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento, o Spezia conseguiu neste domingo, 19, sua primeira vitória na temporada, fora de casa, e diante de um rival direto nessa briga pela sobrevivência.

Por lá, a equipe superou o Venezia, que subiu da segunda divisão, por 2 a 1, depois de um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Na terça-feira, 14, a Juventus conquistou sua primeira vitória na temporada, mas não foi pelo Campeonato Italiano, e sim pela Champions League, onde superou o Malmo, da Suécia, por 3 a 0 fora de casa, na primeira rodada da fase de grupos da competição.

Falando de escalações, o Spezia não vai poder contar com o zagueiro central MartinErlic, que se lesionou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Venezia, no último fim de semana. Por isso, Petko Hristov se torna o favorito para ocupar a vaga.

Pela Juventus, os brasileiros Arthur e KaioJorge também não jogam por conta de lesão.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Spezia: J. Zoet; P. Hristov, K. Adou, D. Nikolaou; M. Bourabia, J. Sala, S. Bastoni, S. Ferrer; R. Manaj, E. Gyasi e E. Salcedo.

Juventus: W. Szczesny; M. de Ligt, Danilo, Alex Sandro, L. Bonucci; F. Chiesa, A. Rabiot, M. Locatelli, R. Bentancur; P. Dybala e M. Kean.