Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

Southampton x Tottenham: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, o Southampton recebe o Tottenham no estádio St Mary's! Confira abaixo as informações das equipes

Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Southampton e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Southampton e Tottenham - Getty Images / Divulgação

Nessa terça-feira, 28 de dezembro, o Southampton recebe o Tottenham no estádio St Mary's pela 20ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. A transmissão será feita pelo serviço de streaming Star+, às 12h, sem transmissão na televisão fechada. Confira abaixo as informações das equipes e as prováveis escalações.

Os donos da casa, o Southampton, vem fazendo uma temporada mediana para ruim, ocupando a 14ª posição com 20 pontos, 9 a frente da zona de rebaixamento (Burnley), 9 atrás da zona de classificação para a UEFA Liga Europa (Tottenham) e 15 atrás da zona da UEFA Champions League (Arsenal).

-- Jornal espanhol detalha luta entre Corinthians e Barcelona por Cavani

A última partida do Southampton foi uma vitória por 3 a 2 sobre o West Ham, que hoje é o 6º colocado na tabela. Antes disso, empataram por 2 a 2 contra o Crystal Palace e perderam por 3 a 0 para o Arsenal. Essa é a chance de embalar! 

-- Novo rico, Newcastle pode tirar craque do PSG

Já o Tottenham segue em busca da vaga na Champions League, que hoje tem o Arsenal à frente como primeiro time a se classificar. A diferença entre os rivais é de 6 pontos, e o West Ham segue na cola dos Spurs com o mesmo objetivo, apenas 1 ponto atrás! 

-- Na caça ao City, Liverpool visita Leicester; veja onde assistir

As últimas partidas dos Spurs de Kane, Son e Lucas Moura foram: uma vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace, 2 a 1 sobre o West Ham, 2 a 2 contra o Liverpool e uma derrota por 3 a 0 para o Rennes, da França, pela Liga Europa!

Prováveis escalações

Southampton: Willy Caballero; Valentino Livramento, Lyanco, Mohammed Salisu, Peters; Djenepo; Ward-Prowse, Romeu, Redmond; Broja, Tella.

Tottenham: Lloris; Sanchez, Eric Dier, Davies; Emerson Royal, Winks, Heung-min Son, Ndombele, Reguilon; Bergwijn, Kane.