Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Southampton x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Southampton e Manchester United se enfrentam na segunda rodada da Premier League

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Southampton e Manchester United se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação
Southampton e Manchester United se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação

Após estreias completamente diferentes, Southampton e Manchester United se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Premier League. 

Na primeira rodada o Manchester United recebeu o Leeds e atropelou, vencendo por 5x1. A partida foi marcada por uma atuação impressionante de Paul Pogba e de Bruno Fernandes, que participaram da maioria dos gols.

O meia francês foi responsável por reger o meio-campo dos Red Devils e deu incríveis quatro assistências. Já o meia português balançou as redes três vezes durante a partida.

Já o Southampton foi até o Goodison Park para enfrentar o Everton e até saiu na frente, com Adam Armstrong abrindo o placar aos 22 minutos. A reação da equipe de Liverpool começou aos dois minutos do segundo tempo, com Richarlison empatando a partida.

A virada chegou aos 31 minutos, com Doucouré. Aos 36, Calvert-Lewin confirmou a vitória do Everton, colocando o 3x1 no placar.

Retrospecto

Na história as equipes se enfrentaram em 129 oportunidades e, além dos 35 empates, foram 27 vitórias do Southampton e 67 vitórias do Manchester United.

O último confronto entre os clubes foi um verdadeiro passeio a favor dos Red Devils. A partida foi válida pela 22ª rodada da Premier League da temporada de 2020/21 e o Manchester venceu por incríveis 9x0. 

Prováveis escalações

Southampton: Alex McCarthy; V. Livramento, Stephens (Bednarek), Salisu e Perraud; Oriol Romeu, Ward-Prowse, Walcott e Djenepo; Armstrong e Adams;

Manchester United: De Gea; Wan Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; McTominay, Fred, Daniel James, Bruno Fernandes e Pogba; Greenwood;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 22, às 10h, e terá transmissão da ESPN Brasil.