Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Southampton x Liverpool: onde assistir ao confronto da Premier League

Southampton x Liverpool se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 16/05/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Southampton x Liverpool se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images
Southampton x Liverpool se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images

Southampton x Liverpoolentram em campo pela 37ª rodada da Premier League em duelo que pode definir o campeão inglês! Os Reds estão quatro pontos atrás do líder Manchester City, mas disputaram um jogo a menos, até aqui. A equipe de Jürgen Klopp precisa necessariamente da vitória se quiser continuar sonhando com o título inglês, caso contrário, o City se sagrará campeão.

O Southampton não tem chances de rebaixamento, mas vem de uma série de péssimos resultados nos últimos jogos. Das cinco últimas vezes que entrou em campo, o time perdeu três, empatou uma e ganhou apenas uma, somando somente quatro pontos, de 15 possíveis. Sem brigar por mais nada nesta temporada, a equipe pode ser a responsável por acabar com os planos do Liverpool de levantar mais um troféu no mês de maio.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Campeões da Copa da Inglaterra no último sábado, 14, contra o Chelsea, o Liverpool matematicamente ainda tem chances de conquistar a Premier League e, no final do mês, terá pela frente a grande decisão da UEFA Champions League, contra o Real Madrid, podendo levantar até três troféus em um mês. O time vem de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos pelo campeonato inglês e promete brigar até o último minuto pela taça.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Liverpool quem leva a melhor, com 59 vitórias, contra 31 do Southampton. Além disso, ainda houveram outros 25 empates, somando um total de 115 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno da Premier League desta temporada, quando os Reds venceram, em casa, por 4 a 0.

Southampton x Liverpool se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League
Southampton x Liverpool se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League - Getty Images

Onde assistir?

Southampton e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 15h45 (de Brasília), no St. Mary’s Stadium, pela 37ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming do Star+.