Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sobrando na liderança, PSG encara o Brest; veja onde assistir

Diante do Brest, o PSG vai tentar se manter mais isolado na liderança da Ligue 1, ainda que não saiba se vai poder contar com Messi

Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Brest entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação
PSG e Brest entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages/Divulgação

Buscando ficar ainda mais isolado na liderança da Ligue 1, o PSG recebe o Brest neste sábado, 15, às 17h (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, pela 21ª rodada da competição nacional. Com 47 pontos somados até aqui, a equipe parisiense construiu uma boa vantagem com relação ao segundo colocado, o Nice, que tem 36 pontos.

No entanto, para conquistar mais três pontos o PSG pode ter problemas quanto a escalação para a partida. Isso porque existem dúvidas com relação as condições de Messi, Donnarumma, Draxler, Di Maria, Kurzawa e Danilo Pereira, ainda estão se recuperando da infecção pelo coronavírus. Além deles, Diallo, Hakimi e Gueye estão disputando a Copa Afriacana de Nações.

Canal - SportBuzz

É tentando se aproveitar desse cenário de desfalques do adversário que chega o Brest. Na parte de baixo da tabela de classificação da Ligue 1, a equipe não terá duas peças do seu elenco titular, sendo Del Castillos e Cibios, que ficam foram por conta de lesão. Enquanto isso, Zakarian também não entra em campo, já que segue servindo sua seleção na competição africana.

Vale lembrar, inclusive, que o PSG está tendo uma certa dificuldade em seus últimos compromissos, e ainda não está mostrando o futebol esperado pelos torcedores, esperando muitos mais contra-ataques do que investindo. Apesar disso, a equipe conquistou sete pontos a mais que na temporada passada, na mesma rodada de hoje. 

Onde Assistir?

Jogadores do PSG na Ligue 1
Jogadores do PSG comemorando na Ligue 1 (Crédito: GettyImages)

A partida terá transmissão através da plataforma de streaming, por assinatura do "Star+". Como alternativa para quem não possuir o serviço, alguns sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Wijnaldum, Paredes, Verratti; Di Maria, Icardi, Mbappe.

Brest: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Herelle, Duverne; Faivre, Lasne, Agoume, Honorat; Mounie, Cardona.