Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Sheriff x Real Madrid: confira onde assistir e as prováveis escalações

Líder do Grupo D da Champions League, e já praticamente classificado, o Real Madrid encara fora de casa o Sheriff, 3° colocado na tabela de classificação

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheriff e Real Madrid entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Sheriff e Real Madrid entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Já praticamente classificado para a próxima fase da Champions League, o Real Madrid precisa apenas de uma vitória simples nesta quarta-feira, 24, diante do Sheriff, para garantir de vez a sua vaga, enquanto os donos da casa querem ganhar para manter o sonho da classificação ainda vivo. O confronto acontece às 17h (horário de Brasília), no Sheriff Stadium.

Vale lembrar que Real Madrid e Sheriff estão vivendo momentos completamente diferentes na competição. O time da casa chega para o confronto depois de duas derrotas seguidas diante da Inter de Milão. Apesar disso, a ideia é surpreender mais uma vez o Real Madrid para continuar com a possibilidade de se classificar para a próxima fase da Champions League.

Levando em conta o atual cenário, a opção mais viável para o Sheriff atualmente é a terceira posição na classificação, que dá a possibilidade de seguir para a Europa League no segundo semestre. Inclusive, está é a primeira vez que um time de futebol da Moldávia alcança o direito de disputar a fase de grupos da Champions League.

Do outro lado, em extremo oposto, o Real Madrid está muito perto de fisgar uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Para isso, a equipe vem de duas vitórias consecutivas diante do Shakhtar, além de poderem contato com Vini Jr., que está vivendo uma grande fase para vencer o Sheriff.

Neste domingo, 21, a equipe merengue assumiu a liderança do Campeonato Espanhol em um cenário que precisava de uma combinação de resultados, entre eles a vitória dos merengues por 4 a 1 sobre o Granadano estádio do rival. Isso levou o clube aos 30 pontos, com nove vitórias, três empates e uma derrota, deixando para trás o Real Sociedad, que estava na ponta, mas acabou ficando com segundo lugar ao apenas empatar sem gols contra o Valencia.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming, por assinatura do "HBO Max". Porém, como alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Sheriff: Giorgos Athanasiadis; Fernando Costanza, Danilo Arbioleda, Gustavo Dulanto, Cristiano; Edmund Addo, Sebastien Thill; Adama Traore, Dimitrios Kolovos, Frank Castañeda e Jasurbek Yakhshiboev.

Real Madrid: Thibaut Courtois; Daniel Carvajal, Nacho Fernández, David Alaba, Ferland Mendy; Luka Modric, Casemiro, Toni Kroos; Marco Asensio, Vinícius Júnior e Karim Benzema.