Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Shakhtar Donetsk x Real Madrid: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na terceira rodada, Shakhtar Donetsk e Real Madrid duelam na Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakhtar Donetsk e Real Madrid duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Shakhtar Donetsk e Real Madrid duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 19, a Champions League dá sequência à disputa da terceira rodada da fase de grupos com o embate entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid. Em momentos opostos no grupo D, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Shakhtar Donetsk busca conquistar a primeira vitória na competição, já que empatou uma partida e perdeu outra. Com apenas um ponto, a equipe espera ficar com o triunfo para se aproximar da zona de classificação.

No momento, o clube ucraniano soma um ponto e ocupa a lanterna do grupo D da Champions League. Vale destacar que o Shakhtar Donetsk sequer balançou as redes nesta temporada do torneio europeu.

Do outro lado, o Real Madrid espera se recuperar na competição após ser derrotado dentro de casa pelo Sheriff. Em momento de adaptação ao novo trabalho, a equipe busca somar pontos para não se distanciar da liderança.

Atualmente, o clube merengue soma três pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo D da Champions League. Com o retorno dos selecionáveis, o Real Madrid espera confirmar o favoritismo mesmo atuando fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Shakhtar Donetsk: Pyatov; Dodô, Marlon, Matvienko, Ismaily; Pedrinho, Maycon, Stepanenko, Patrick, Solomon; Tete.

Real Madrid: Courtois; Nacho, Militao, Alaba, Marcelo; Valverde, Casemiro, Kroos; Vinicius Jr., Benzema, Rodrygo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid acontece nesta terça-feira, 19, às 16h, no estádio Olímpico de Kiev. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.