Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Sevilla x Real Madrid: descubra onde assistir a La Liga

O Real Madrid enfrenta o Sevilla na La Liga e o confronto será realizado neste domingo, 17, às 16h (horário de Brasília); confira os detalhes!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Real Madrid e Sevilla na La Liga - GettyImages
Saiba onde assistir a partida entre Real Madrid e Sevilla na La Liga - GettyImages

O Real Madrid terá um grande desafio nesta 32ª rodada da La Liga e vai encarar o Sevilla. A bola rola para as duas equipes neste domingo, 17, às 16h (horário de Brasília), e a equipe de Carlo Ancelotti precisa dos três pontos para se aproximar ainda mais do título do Campeonato Espanhol, mas não será uma tarefa fácil jogar no estádio Ramón Sánchez Pizjuán

O Sevilla é o atual terceiro colocado da La Liga e está empatado com o mesmo número de pontos que o Barcelona. No entanto, o Barça tem um jogo a menos e está na frente dos rivais devido ao saldo de gols e o número de vitórias. Além disso, a partida contra o Real Madrid é extremamente importante para manter a equipe na luta pelo título e também pela segunda colocação. 

Canal - SportBuzz:

Uma derrota do Sevilla para os Merengues pode encerrar as chances de vencer a La Liga nesta temporada. Atualmente, 12 pontos separam os dois rivais, e o Campeonato Espanhol vai ter mais 21 pontos em disputa. Caso o Real Madrid vença essa decisão, ele vai abrir 15 pontos de vantagem e ainda ficará a uma vitória de tirar a possibilidade da equipe da casa de vencer a competição nacional. 

Na última vez que as equipes se enfrentaram no Campeonato Espanhol, o Sevilla fez uma grande partida contra o Real Madrid, porém não conseguiu vencer. Vinícius Jr teve uma atuação de gala, marcou um golaço e deu a vitória para os Merengues pelo placar de 2 a 1. O brasileiro também deu uma assistência para Karim Benzema e foi o grande nome do confronto. 

Rodrygo marca contra o Chelsea, pela Champions League
Rodrygo marca contra o Chelsea, pela Champions League (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE SEVILLA E REAL MADRID NA LA LIGA!

Real Madrid e Sevilla vão se enfrentar pela La Liga neste domingo, 17, às 16h (Horário de Brasília), e a bola vai rolar no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A transmissão do confronto será realizada pela "Espn" e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida assim que o juiz apitar o final do jogo.