Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Sevilla x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 17, pela Champions League

Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro jogo será na Espanha - Divulgação/GettyImages
Primeiro jogo será na Espanha - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 17, o Borussia Dortmund vai até a Espanha para enfrentar o Sevilla, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League. As duas equipes prometem fazer um confronto repleto de emoções e com muitas chances de gol para cada lado. 

Os donos da casa chegam embalados para a partida, isso porque o time vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol e também vem de uma vitória sobre o Barcelona, na Copa do Rei. Sendo assim, o Sevilla deve oferecer muitos problemas para os rivais alemães. 

No entanto, Julen Lopetégui pode ter o desfalque de quatro jogadores, que ainda se recuperam de lesão. O quarteto vinha sendo importante para o time nesta temporada, com isso o treinador não poderá ter:  Acuña, Ocampos, Navas e Rodríguez.

Pelo lado do Borussia Dortmund, o time chega num momento conturbado para o confronto decisivo de Liga dos Campeões. Vivendo um período de irregularidade no Campeonato Alemão, os aurinegros não vencem na competição há duas rodadas e estão em sexto na tabela de classificação. 

Além disso, o treinador Edin Terzic não poderá contar com Witsel, Zagadou, Burki, Meunier e Piszczek. Os últimos dois ainda são dúvidas para o confronto, mas a tendência é de que eles não sejam utilizados como titulares no jogo diante do Sevilla. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida está prevista para começar às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da TNT Sports e também pelo Facebook do canal. Além disso, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo de oitavas de final da Champions League.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sevilla: Bono; Vidal, Koundé, Diego Carlos, Escudero; Fernando, Jordan, Rakitic; Suso, Papu Gómez; En-Nesyri

Borussia Dortmund: Hitz; Can, Akanji, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Delaney; Sancho, Reus, Reyna; Haaland