Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sevilla x Barcelona: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 25ª rodada da LaLiga em partida que vale o terceiro lugar na tabela

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Barcelona se enfrentam pela 25ª rodada da LaLiga - Getty Images/ Divulgação
Sevilla e Barcelona se enfrentam pela 25ª rodada da LaLiga - Getty Images/ Divulgação

Há poucas semanas a equipe da casa venceu os catalães pela Copa do Rei e pretende repetir a dose para passar o time de Lionel Messi na tabela de classificação.

O Sevilla vem de uma excelente sequência no campeonato, apesar de ter perdido para o Borussia Dortmund na semana passada pela Champions League, a equipe já soma seis vitórias consecutivas na LaLiga e se encontra atualmente na quarta posição da tabela com 48 pontos em 23 jogos. A equipe do técnico Julen Lopetegui venceu o Osasuna por 2 a 0 na última rodada.

Já o Barcelona também se encontra em ótima forma no campeonato espanhol, apesar dos tropeços em outras competições, o time catalão está há 14 jogos sem perder no torneio, encontrando-se atualmente no terceiro lugar da tabela de classificação com 50 pontos em 24 jogos, um a mais que seu rival da próxima rodada. A equipe venceu o Elche por 3 a 0 na última quarta-feira, 24.

Ambos os clubes buscam a vitória para se aproximar ainda mais do líder Atlético de Madrid, que soma 55 pontos em 23 partidas disputadas. Em caso de vitória do Sevilla, eles passam o Barcelona e assumem a terceira posição.

Onde assistir?

A partida ocorrerá neste sábado, 27, às 12h15 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, e será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sevilla: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero (Rekik); Rakitic, Fernando, Joan Jordán; Suso, Papu Gómez, En-Nesyri (Luuk de Jong).

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Lenglet (Araújo), Piqué, Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong, Pedri; Dembélé, Griezmann, Lionel Messi.