Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Sérvia x Portugal: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h21 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérvia e Portugal se enfrentam neste sábado, 27 - Getty Images/ Divulgação
Sérvia e Portugal se enfrentam neste sábado, 27 - Getty Images/ Divulgação

A seleção portuguesa vai a Belgrado enfrentar a Sérvia após derrotar Azerbaijão, por 1 a 0, na primeira rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo. As duas equipes são as favoritas a se classificarem no grupo A.

Os sérvios derrotaram os irlandeses por 3 a 2, com uma ótima atuação de Aleksandar Mitrovic, que saiu do banco e marcou dois gols, provavelmente o atacante aparecerá como titular no duelo contra os lusitanos. Já Portugal, que jogou com um time misto, teve uma partida mais apagada, com o único gol do jogo tendo sido contra, do lateral Medvedev.

Para este segundo confronto, se espera que o técnico Fernando Santos não poupe seus titulares e inicie o jogo, principalmente com João Félix e Bruno Fernandes, que começaram a partida anterior no banco de reservas. A mesma coisa pelo lado dos sérvios, que enfrentaram os irlandeses com um time praticamente todo reserva, a principal ausência foi o capitão Milinkovic-Savic, que estava no banco e nem entrou em campo.

Onde assistir?

Sérvia e Portugal se enfrentam neste sábado, 27, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo na TNT e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÉRVIA: Dimitrovic; Gajic, Milenkovic, Pavlovic e Kostic; Milinkovic-Savic, Gudelj e Maksimovic; Tadic, Mitrovic e Jovic.

PORTUGAL: Anthony Lopes; Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Guerreiro; Ruben Neves, João Moutinho e Bruno Fernandes; Bernardo SIlva, João Félix e Cristiano Ronaldo;