Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaio Corrêa x Vasco: saiba onde assisitir e as prováveis escalações

Vasco vai visitar o Sampaio Corrêa na série B do Campeonato Brasileiro e quer manter série invicta

Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco visita o Sampaio Corrêa pela série B - GettyImages/Divulgação
Vasco visita o Sampaio Corrêa pela série B - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 9, às 21h (horário de Brasília), o Vascovai entrar em campo pela série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Sampaio Corrêa. A partida entre as duas equipes é decisiva, visto que ambas ainda sonham com o acesso para a primeira divisão do futebol nacional. 

Começando pelo Vasco, Fernando Diniz deve colocar em campo o que tem de melhor. Apesar de ter perdido Sarrafiore por lesão, o argentino será o único desfalque da equipe cruzmaltina para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O treinador vai colocar o que tem de melhor para conseguir encostar ainda mais no G-4 da série B do Brasileirão. 

Uma vitória diante do Sampaio Corrêa é fundamental para os planos da equipe carioca. Há cinco jogos sem perder, o Gigante da Colina vem de dois empates e três vitórias consecutivas. Com esses resultados, o Vasco conseguiu ficar na sexta posição da tabela de classificação e há cinco pontos da zona de acesso. 

Enquanto o Vasco está com uma série de jogos invictos, o Sampaio Corrêa chega numa das suas piores fases na temporada. Já são sete jogos sem vencer na série B e será necessário muito mais para o time voltar a sonhar com o acesso. Nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu três e empatou dois. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco está prevista para começar às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão minuto a minuto do "Globo Esporte" e ao vivo pelo "Premiere FC". Depois do apito final,  SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto decisivo entre os dois times. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Márcio Araújo (Nádson) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.