Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Série B! Botafogo x Londrina: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Botafogo recebe o Londrina e quer continuar com sua boa fase na série B do Brasileirão

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Londrina vão se enfrentar pela série B do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Botafogo e Londrina vão se enfrentar pela série B do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 11, às 16h30, pela série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogorecebe o Londrina. A equipe, que contratou Rafael, ex-Manchester United, ainda não vai poder contar com o seu principal reforço para a temporada, mas precisa dos três pontos para continuar com a sequência positiva que está tendo na segunda divisão do Brasileirão

Para o confronto diante do Londrina, o Botafogo não poderá contar com Rafael Moura, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão. Além disso, outro suspenso, é o técnico Enderson Moreira que terá de cumprir pena imposta pelo STJD. Outros nomes como Hugo , Diego Gonçalves, Ronald, Gatito, não estarão à disposição. 

A boa notícia fica por conta do retorno de Rafael Navarro, o atacante cumpriu suspensão na vitória do Botafogo contra o Remo e será novidade para a partida diante do Londrina. A equipe carioca precisa da vitória para manter a invencibilidade de cinco jogos e que colocou o Glorioso na terceira posição da série B do Brasileirão. 

Se por um lado a fase é boa, já para o Londrina não é bem assim. Sem vencer a três jogos na competição, o clube está na 18ª colocação e flertando com o rebaixamento. Precisando da vitória, o time paranaense está há dois pontos do primeiro fora da zona da degola e um resultado positivo pode significar a libertação do Z-4.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Londrina vai ocorrer neste sábado, 11, às 16h30, no estádio Nilton Santos. O confronto terá transmissão do canal por assinatura "SporTV" e, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do encontro entre cariocas e paranaenses. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini (Gegê), Salatiel e Marcelinho.