Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Senegal x Egito: veja onde assistir à partida das Eliminatórias

Senegal x Egito marca jogo decisivo das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo do Catar, no final de 2022, e marca novo encontro de Salah e Mané pelas seleções

Redação Publicado em 29/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senegal x Egito é um dos principais jogos das Eliminatórias - Getty Images
Senegal x Egito é um dos principais jogos das Eliminatórias - Getty Images

Senegal x Egito é um dos principais jogos das Eliminatórias Africanas e vai pegar fogo, com as duas seleções jogando o jogo da vida para tentar seguir à caminho da Copa do Mundo do Catar. Reeditando a final da Campeonato Africano de Nações, as seleções vão a campo em um cenário complicado e muito tenso.

Disputando na terceira fase das Eliminatórias, Senegal e Egito fazem confronto de dois jogos para, no agregado, definir quem irá seguir o caminho rumo à Copa. No jogo de ida, o Egito se deu melhor e contou com um gol contra aos quatro minutos do primeiro tempo para garantir a vitória por 1 a 0 e pular na frente na decisão.

CANAL - SPORTBUZZ

Agora, com o jogo de volta sendo em Senegal, os egípcios precisam se segurar para conseguir a classificação. Com a regra do gol fora de casa ainda em ativa, um gol dos visitantes pode prejudicar muito a seleção senegalesa que precisa vencer para ir para a próxima fase. Apenas o triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Na partida, Salah e Mané se encontram novamente, assim como foi na final do Campeonato Africano de Nações. Na ocasião, Senegal saiu vencedor e conquistou o título, mas agora o cenário é diferente e os egípcios têm a vantagem para conseguirem se garantir na próxima fase da competição.

Salah foi destaque na partida contra Senegal
Salah se destacou na partida do Egito contra o Senegal - Getty Images

Onde assistir?

Senegal e Egito se enfrentam nesta terça-feira, 29, às 14h (horário de Brasília), no Stade du Sénégal. A partida decisiva não terá transmissão de TV aberta nem fechada. Contudo, aqueles que são assintantes da plataforma de streaming do Grupo Disney, a Star+, poderão assistir ao confronto entre os craques do Liverpool.